Na Fórmula 1, Hamilton vai para a Mercedes que ficará sem a liderança do poderoso e bem sucedido Nobert Haug. O calendário terá 19 provas novamente e questões financeiras continuam enfraquecendo os Grand Prix da Europa como Hockenheim, Nuburgring, Valência, Silverstone e outros.
Na Stock Car do Brasil, Barrichello é a grande novidade, porém poderemos ver uma vez mais que as emissoras que transmitem a categoria não lhe dão importância nenhuma.
Na Nascar Nelsinho Piquet irá pilotar na Nationwide Series e terá um grande desafio pela frente, seu desempenho no fim de ano e o bom patrocínio lhe renderem essa oportunidade de continuar correndo pela Turner na categoria de cima. Paludo irá permanecer na Truck Series.
A Nationwide Series terá 33 provas esse ano diferentemente dos outros anos que tinham 35 e o número de carros também diminuiu, ao invés de 43 a categoria terá apenas 40 carros.
A Nationwide Series terá 33 provas esse ano diferentemente dos outros anos que tinham 35 e o número de carros também diminuiu, ao invés de 43 a categoria terá apenas 40 carros.
Ainda sobre a Nascar, a equipe de Tony Stewart irá viver um ano de transição, Harvick só fica mais esse ano e Jeff Burton deve seguir pelo mesmo caminho até porque com 45 e sem resultados expressivos não tem sentido ele ficar numa equipe de ponta. Danica fica a espreita da oportunidade de ir para a Sprint Cup. Kenseth de casa nova na Joe Gibbs, o piloto tentará resgatar a sua boa performasse que já lhe rendeu um título mas também deve se preocupar com seu companheiro de equipe Kyle Busch que viverá um ano decisivo na carreira.
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