segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O maior vencedor do ano

 
Denny Hamlin venceu a etapa da Sprint Cup em Atlanta no domingo à noite. Após disputar a liderança com Kyle Busch, Kevin Harvick e Martin Truex Jr, a batalha derradeira se deu contra Jeff Gordon. Gordon já veterano e tetra campeão precisava desesperadamente da vitória pois sem ela necessitaria vencer em Richmond onde ele não corre tão bem. Ano passado Jeff Gordon venceu em Atlanta após travar um duelo intenso e épico contra Jimmie Johnson e esse ano a batalha feroz porém nem tão épica se deu com Hamlin. A disputa só se decidiu na última curva pois Gordon escorregou e teve de desacelerar enquanto Hamlin ia pra bandeira quadriculada em primeiro pela quarta vez no ano. A Jeff Gordon agora resta vencer em Richmond ou um resultado catastrófico de Kyle Busch e além disso que Carl Edwards, Marcos Ambrose, Ryan Newman e Joey Logano também não vençam (aí é mais fácil).
Na corrida vale destacar o excelente rendimento de Martin Truex Jr. que até poderia ter vencido se não fosse a bandeira amarela a cinco voltas do fim devido ao estouro de pneu do carro de Jamie McMurray e teve de se contentar com o quarto lugar. Brad Keselowski que faz uma excelente temporada foi o terceiro honrando os últimos dias da Dodge e Kevin Harvick fechou o grupo dos cinco primeiros. Dale Earnhardt Jr. foi o sétimo, Matt Kenseth o nono, Greg Biffle o décimo quinto, o atual campeão Tony Stewart após problemas finalizou em vigésimo segundo e o penta campeão Jimmie Johnson abandonou após se envolver em um acidente. Sábado a Nascar corre a última prova da fase regular em Richmond e com certeza o pequeno oval será uma arena para os guerreiros em suas carruagens de aço.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AUTOMOBILISMO VIRTUAL - SONHOS E COMPETIÇÃO.

Com o advento da internet, o mundo conheceu uma verdadeira revolução no modo de se relacionar entre as pessoas. O contato não precisava ser ...