domingo, 9 de setembro de 2012

Campeonato Indefinido

 
 
A temporada da Nationwide Series está com seus postulantes ao título definidos, que não por coincidência são os mesmos do ano passado: Ricky Stenhouse Jr. e Elliott Sadler. Um mais novo e atual campeão e o outro mais experiente e sedento de vingança por vários motivos. Stenhouse Jr. de maneira proposital ou não, conseguiu tocar Sadler na corrida passada e o prejudicou e nessa prova em Richmond a mesma coisa. Sadler não gostou desses contatos e vê o seu maior rival ficar na sua cola a um ponto apenas atrás dele.
Richmond é um oval curto onde toques ocorrem a todo instante, inclusive as batalhas entre Stenhouse e Kevin Harvick (pilotos da foto) foram com direito a toques de porta com porta. Kurt Busch foi muito rápido e esteve perto da vitória por algumas vezes no fim da prova mas a distância que ele conseguiu foi vaporizada com uma bandeira amarela e Harvick que havia dominado parte incial da prova conseguiu passar Stenhouse e depois o próprio Kurt. Kurt teve de se contentar com o terceiro lugar após ser ultrapassado por Stenhouse. Denny Hamlin finalizou em quarto, um surpreendente Michael Annett ficou em quinto, Austin Dilon o único piloto fora os dois líderes que sonha com o título foi o sexto, Elliott Sadler se recuperou de uma rodada e da volta perdida e chegou em décimo segundo assegurando a liderança do campeonato, Danica Patrick que se acidentou foi a vigésima nona e Sam Hornish Jr. que também sonhava com o título foi envolvido em um acidente e finalizou em trigésimo.
Nos três primeiros da campeonato temos:
Elliot Sadler com 936 pontos e quatro vitórias em primeiro
Ricky Stenhouse Jr. com 935 pontos e quatro vitórias
e Austin Dillon com 906 pontos e uma vitória apenas.

A próxima batalha será no oval de Chicagoland em Chicago no dia 15 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AUTOMOBILISMO VIRTUAL - SONHOS E COMPETIÇÃO.

Com o advento da internet, o mundo conheceu uma verdadeira revolução no modo de se relacionar entre as pessoas. O contato não precisava ser ...